Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014 - 23:53:08

Home » Prefeitura Entrega Casas do Mutirão CDHU
Qua, 01 de Junho de 2011 10:09

Prefeitura Entrega Casas do Mutirão CDHU

A CDHU e a Prefeitura Municipal de Jardinópolis, farão o ato de assinatura dos Contratos com os mutuários e a entrega da primeira etapa das unidades habitacionais.

A CDHU, através do escritório regional de Ribeirão Preto e a Prefeitura Municipal de Jardinópolis, farão o ato de assinatura dos Contratos com os mutuários e a entrega da primeira etapa das unidades habitacionais, em número de 28.
As chaves serão entregues através de um acordo em a CDHU, os Mutuários e a Prefeitura Municipal de Jardinópolis, na qual os próprios mutuários já podem tomar conta de suas unidades habitacionais, onde irá faltar a colocação do vidro, que será providenciado na próxima semana.

Tal medida é uma forma de evitar depredações nas referida unidades habitacionais que muito sofreram este tipo de vandalismo durante o período da atual administração.

O restante das unidades, em número de mais 28, será entregues provavelmente no final do mês de dezembro próximo.

Login de Usuários

Projeto Agora