Segunda, 18 Setembro 2017 14:24

Alunos da Creche Dr. Elias Jabur expõem painel educativo ao trânsito

Alunos da Creche Dr. Elias Jabur expõem painel educativo ao trânsito

Durante a semana os alunos da Creche Dr. Elias Jabur estiveram na Prefeitura Municipal de Jardinópolis e expuseram um painel que foi preparado por eles mesmo e visa promover a conscientização das pessoas em relação ao trânsito que faz vitimas a todo momento e é um dos fatores que mais causa morte no mundo.

O painel foi confeccionado pelos alunos da mencionada unidade escolar e contou com a colaboração da diretora — Arlete Maria Pereira e equipe. Na oportunidade, o vice-prefeito Paulo José Brigliadori representou o prefeito e recepcionou a aluna que representou as demais colegas, Maria Vitória Teixeira de Oliveira.

Trata-se de um projeto Escola / Arteris e tem como tema: Educar para humanizar o trânsito.

"Nosso objetivo é conscientizar e levar nossos alunos e todos os envolvidos nesse projeto Escola a entender a importância de ser e fazer a diferença. Pensando em fazer hoje e plantar uma semente para o amanhã para que no futuro tenhamos bons cidadãos, trabalho este que deve ser feito desde pequenos".