Segunda, 30 Outubro 2017 15:07

Alunos da Creche Virginia J. Marchió participaram da Semana Nacional de Combate à Dengue

Na Semana Nacional de Combate à Dengue, os alunos da Creche Virginia Jardim Marchió participaram do Projeto que foi coordenado pela direção da referida creche, sob supervisão e orientação da Equipe Técnica de Combate à Dengue em todo o município de Jardinópolis.

A ação fez com que os alunos saíssem às ruas distribuindo material publicitário-educativo. Parabéns aos alunos, professores, direção e todos envolvidos na ação de combate ao mosquito que ataca neste período.