Terça, 05 Dezembro 2017 10:18

Alunos da EMEF Criança Feliz de Jurucê em destaque

Escrito por 
Alunos da EMEF Criança Feliz de Jurucê em destaque

Em solenidade cívica e ao som do Hino Nacional, do Municipal e da apresentação da Fanfarra da própria escola, a turminha composta pelos 14 alunos da EMEF Criança Feliz (Distrito de Jurucê), receberam o primeiro diploma escolar.

A festividade aconteceu no saguão da EMEF Dr.Mário Lins e contou com a participação dos coleguinhas do Pré I que, sob a batuta das professoras Ester Figueiredo dos Santos Chiachero e Márcia Helena Marques Leão fizeram algumas apresentações musicais, dando vida ao evento que teve a presença do Prefeito e Vice-Prefeito Municipal, Secretária de Educação e demais autoridades do Distrito e da cidade de Jardinópolis (SP).

Emocionado, o prefeito pediu aos alunos que trilhem pelo caminho da retidão nos estudos, no exemplar convívio familiar e religioso, de honestidade e orgulho à Pátria...

"Tenho por Jurucê, um enorme respeito e carinho. Aqui casei, residi, tive meus três filhos e fico muito, mais muito orgulhoso em poder participar neste evento com vocês", comentou o prefeito.

Detalhe: um aluno de outro ciclo escolar se dirigiu, durante o evento, algumas vezes à mesa das autoridades. Ao final da cerimônia que foi presidida pela Secretária Municipal de Educação, o médico, pai, prefeito, quebrou o protocolo, pediu que trouxesse-lhe o pequeno Cauã e deu-lhe um presente. De posse do microfone, o menino abriu um franco sorriso no rosto e disse apenas: "muito obrigado".

 

© 2015-2018 | Prefeitura Municipal de Jardinópolis - Praça Dr. Mário Lins, 150 - Centro
Horário de Funcionamento: Das 8h às 11h e das 13h às 16h.