Quarta, 11 Outubro 2017 15:27

Aos poucos a cidade vem ganhando "cara nova"

Aos poucos a cidade vem ganhando "cara nova"

A estrada Vicinal Aziz Rassi que liga os municípios de Jardinópolis a Brodowski (e vice-versa) tem ganhado melhorias nas duas faixas de acostamento, facilitando a vida dos motoristas que fazem uso do trecho no dia a dia.

Os serviços estão sendo executados pela própria Prefeitura Municipal que utiliza material usinado de uma usina de reciclagem localizada no Distrito de Jurucê (SP), que doa o material sem custo algum aos cofres públicos municipais.

Durante a semana, foi realizada a roçada no canteiro central que divide os bairros São Francisco e Santo Antônio — e isso já dá um novo aspecto aos bairros.

Vai aqui um apelo a população para que não jogue lixo ao longo da estrada e tampouco nos canteiros.

Última modificação em Quinta, 19 Outubro 2017 15:40