Segunda, 27 Novembro 2017 11:00

Área do Jardim Santa Emília recebe mudas de árvores

Área do Jardim Santa Emília recebe mudas de árvores

A Prefeitura Municipal de Jardinópolis deu início na tarde de hoje (27), ao plantio de cerca de 40 mudas de espécies diversas numa área verde pertencente ao Jardim Santa Emília em Jardinópolis (SP).

Os serviços foram realizados pela equipe da Secretaria do Meio Ambiente e as mudas não tiveram nenhum custo ao município, vez que as mesmas foram produzidas no Horto Municipal da cidade.

De acordo com o secretário da pasta, o objetivo é plantar mudas em todas as áreas verdes do município de Jardinópolis e visa melhorar a qualidade de vida dos moradores do entorno de áreas verdes e colaborar com o Meio Ambiente.

Eis as espécies plantadas: Ipê-Branco, Quaresmeiras, Jequitibá-Rosa, Canafístula, Jatobá, Jacarandá-Mimoso e Monguba.

Última modificação em Quinta, 25 Janeiro 2018 16:11