Terça, 31 Outubro 2017 15:16

Atletas Jardinopolenses participaram da Corrida ACE RUNNING PARK

Atletas Jardinopolenses participaram da Corrida ACE RUNNING PARK

Patrocinado pelo Bolsa Atleta, Anóe dos Santos Dias e a esposa Marlene Oliveira Silva, participaram, no último domingo (29), na cidade de Catanduva (SP), da 2º. Corrida ACE RUNNING PARK.

Ele fez a prova do percurso de 10 KM em 38 minutos e classificou-se em 4º. lugar; enquanto Marlene conclui a prova em 41 minutos e ficou em 2º. lugar.

Anoé contou para o Prefeito Municipal de Jardinópolis (SP), que coleciona mais de 300 troféus que estão espalhados por ai e que os benefícios do Bolsa Atleta contribui muito na vida dos atletas. Importante ressaltar que a esposa de Anoé não recebe o Bolsa Atleta.

Anoé participa do Projeto Atlético que é realizado no Campo do Meia Noite que acontece das 16hs as 17hs todas as terças-feiras.

"Fico muito feliz e honrado em ver a desenvoltura e a procura dos jovens de Jardinópolis pela prática esportiva. Esporte é vida e a qualidade de vida das pessoas só melhora quando ele pratica essa ou aquela modalidade esportiva, seja ela qual for", finalizou o Prefeito Municipal que cumprimentou o casal durante visita ao seu gabinete de trabalho.

Última modificação em Quinta, 16 Novembro 2017 15:28