Sexta, 10 Novembro 2017 14:32

Avenida Pequena do Nascimento ganha novas mudas

Avenida Pequena do Nascimento ganha novas mudas

Hoje a Secretaria Municipal do Meio Ambiente iniciou o plantio de mudas de CANELINHA ao longo do prolongamento da Avenida Pequena do Nascimento indo até o Residencial Maria Regina.

O gestor da pasta, explica que são mudas que geram sombra e as semente servem para alimentar os pássaros. As cerca de 80 mudas tornarão a "Pequena do Nascimento" num ambiente agradável, de clima ameno,arborizada, além de um celeiro para os pássaros. As CANELINHAS são árvores que aceitam podas de acordo com a necessidade do local e são semelhantes aos OITIS.

São ações como essas que o nosso Meio Ambiente precisa. A Prefeitura Municipal de Jardinópolis pede aos moradores das proximidades das mudas que zelem pelas mesmas evitando que pessoas má intencionadas arranquem os pequenos pés de CANELINHA.