Terça, 10 Outubro 2017 14:51

Bairro Santa Rita e adjacências recebem galerias de água pluviais

Bairro Santa Rita e adjacências recebem galerias de água pluviais

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Jardinópolis, deu início ontem, 09, a uma operação que há muito era esperada pelos moradores do Jardim Santa Rita e bairros adjacentes, como por exemplo, o San Domingues.

De acordo com o secretário da pasta, estão sendo tubulados 225 metros lineares de tubos com diâmetros de 880 mm.

"O objetivo desse serviço e coletar grande parte das águas pluviais do Jardim San Domingues que é basicamente plano e não dispõe de galerias de água pluviais, interligando à rede do bairro Santa Rita", informou o engenheiro civil Rafael Henrique Castaldini.

Vale dizer, que as obras estão sendo realizadas com recursos próprios e conta com plena supervisão da secretaria de Obras e Serviços Públicos que estima um prazo para entrega das obras de no máximo 15 dias, à contar a partir de ontem.

Na tarde de hoje, estivemos no local e constatamos que o trecho, objeto das fotos publicadas no dia de ontem (10), já estavam colocados, tapados e compactados. O próximo passo será a pavimentação asfáltica no trecho onde as obras foram executadas.