Terça, 23 Janeiro 2018 10:30

Bolsa Atleta de Jardinópolis fica em 3º. lugar em corrida no Paraná

Bolsa Atleta de Jardinópolis fica em 3º. lugar em corrida no Paraná

O maratonista Anoé dos Santos Dias e sua esposa Marlene de Oliveira Silva participaram, no último domingo (21), na cidade paranaense de Andirá, da 2º. Corrida de Pedestre em homenagem a São Sebastião.

A prova de 7 km foi concluída por Marlene de Oliveira Silva num tempo de 28,17 minutos e classificou em 2º. lugar na categoria feminina.

Anoé dos Santos Dias fez a prova no tempo de 22,14 minutos e se classificou em 3º. lugar na categoria masculina.

"É uma satisfação muito grande ter um corredor de nossa cidade inscrito no Programa Bolsa Atleta", declarou o prefeito, ao lado dos maratonistas, vice-prefeito Paulo José Brigliadori e do Secretário de Esporte e Lazer, Maximino Cândido do Nascimento.

A próxima corrida ocorrerá na cidade de Pouso Alegre nas Minas Gerais, no dia 04 de fevereiro.