Segunda, 11 Setembro 2017 15:24

Campeonato Amador no Centro Esportivo Newton Reis

Campeonato Amador no Centro Esportivo Newton Reis

Teve início ontem pela manhã, no Estádio Municipal Prefeito Newton Reis do Centro Esportivo, mais um campeonato de Futebol Amador do qual participarão 12 equipes, à saber: 1) Bayer de Mulekes A. 2) Meia Noite A, 3 ) Monaco, 4) Ajax F.C., 5) Mascate F.C., 6) Bayer de Mulekes B, 7) Meia Noite B, 8) Canindé, 9)Elite F.C., 10) Valência F.C. 11) Mutirão F.C. e 12) Bayer de Mulekes B.

Tal campeonato foi denominado Adolfo Ribeiro que, na oportunidade, foi homenageado com um cartão de prata que foi lido e entregue pelo secretário de Esporte e Lazer, Maximiano Cândido do Nascimento ao amigo do esportista, José Eurípides Ferreira (Chupeta).

Foi uma cerimônia simples, como é a trajetória de vida do esportista homenageado. O presidente da Câmara Municipal, José Eurípides Ferreira (Chupeta) representou o prefeito Dr. João Ciro Marconi e demais autoridades do poder Legislativo de Jardinópolis (SP). Além de Chupeta, o vereador José Eduardo Fofo prestigiou a abertura do campeonato, onde jogaram as equipes Bayer de Mulekes A e Meia Noite A.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, o campeonato deve encerrar no dia 12 de novembro do corrente ano.