Sexta, 09 Junho 2017 11:38

Capacitação aos Empreendedores

Capacitação aos Empreendedores

O Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Jardinópolis realizou ontem (08/06) uma capacitação gratuita aos empresários e candidatos a empreendedores de Jardinópolis e Jurucê. A Oficina "Ganhe Mercado" abordou o perfil dos clientes, fornecedores e concorrentes, a fim de mostrar aos empresários a importância do planejamento das ações de marketing para o desenvolvimento de produtos/serviços e a conquista de novos clientes.

O SEBRAE de Jardinópolis é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Agência de Desenvolvimento Econômico (ADEJ) e Associação Comercial e Industrial (ACIJ). Atende na sede da Incubadora de Empresas. Informações pelo telefone 3663 7906, Tiago ou Josiane. Confira também a agenda de atividades pelo site:

Última modificação em Quarta, 14 Junho 2017 11:55