Sexta, 07 Julho 2017 15:58

Centro de Convivência do Idoso realiza palestra

Escrito por 
Centro de Convivência do Idoso realiza palestra

O Centro de Convivência do Idoso "Marli Rodrigues Violante Pegoraro", realizou uma palestra dirigida aos participantes do Grupo da Terceira Idade, cujo tema abordado foi a utilização correta de cotonetes na limpeza de ouvidos.

Na oportunidade, os membros da Terceira Idade passaram por avaliação com médico otorrinolaringologista visando detectar a necessidade de algumas pessoas fazerem uso de aparelhos auditivos.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Ana Maria Riul Marconi esteve presente ao evento e falou sobre a importância aos idosos.

"É uma grande oportunidade que os frequentadores daqui da Terceira Idade terão ao serem avaliados por especialista sobre as dificuldades que as pessoas enfrentam ao longo dos anos. A perda da audição é terrível e a descoberta precoce da doença melhora, e muito, a qualidade de vida do idoso", comentou a cirurgiã dentista.

A secretária de Assistência Social, Natália Muniz Lelis Martelato agradece a participação da empresa Timpany Fonoaudiologia, coordenadora Shirley Maria Rinaldi Coelho e toda equipe da Terceira Idade.

© 2015-2017 | Prefeitura Municipal de Jardinópolis - Praça Dr. Mário Lins, 150 - Centro
Horário de Funcionamento: Das 8h às 11h e das 13h às 16h.