Terça, 28 Novembro 2017 10:07

Centro de Qualificação Profissional capacita cuidadores de idosos

Centro de Qualificação Profissional capacita cuidadores de idosos

Uma das missões mais louváveis é sem dúvida alguma, a que cuida de quem precisa de ajuda. E os idosos, com o passar do tempo, necessitam de cuidados pra lá de especiais.

Na quinta-feira 23, o Centro de Qualificação Profissional de Jardinópolis (SP) certificou uma turma de 20 alunos que foram capacitados pela empresa Oficina de Cuidados de Ribeirão Preto.

O curso foi patrocinado pela Secretaria de Assistência Social de Jardinópolis. A presidente do Fundo de Assistência Social esteve no local e participou da entrega dos certificados que contou também com a presença da secretária de Assistência Social e capacitadores da referida oficina.

Última modificação em Quinta, 25 Janeiro 2018 16:13