Quinta, 11 Maio 2017 14:07

Cidade da Criança Lucas Rassi em plenas condições de visitação

Cidade da Criança Lucas Rassi em plenas condições de visitação

A Cidade da Criança Lucas Rassi de Jardinópolis está em plenas condições para receber visitantes. Numa visita espontânea ao parque, constatamos que os funcionários não medem esforços no sentido de deixar o local limpo.

Quanto aos animais, o Secretário do Meio Ambiente, Mário Roberto Meloni garante que os mesmos estão sendo bem cuidados e lembra que na semana passada esteve, juntamente com a bióloga e mais dois funcionários no Bosque Fábio Barreto de Ribeirão Preto em busca de orientações sobre uma alimentação balanceada.

"Diante do que nos foi passado pelo Zootecnista de Ribeirão Preto, já solicitei do setor competente, a abertura de cotação para aquisição de complemento alimentar aos animais", esclareceu.

Na oportunidade, ele reitera que todos os animais estão sendo alimentados adequadamente e o local está bem higienizado de acordo com as normas técnicas.

Em tempo: Sobre os brinquedos existentes na Cidade da Criança Lucas Rassi os serviços de reparo estão em processo cotação orçamentária.

Quanto ao bebedouro, o secretário informa que tomou conhecimento da última quarta-feita através de um funcionário do DAEE e as providencias estão sendo tomadas.

Última modificação em Quarta, 17 Maio 2017 14:14