Quinta, 19 Outubro 2017 15:35

Cidade realiza Passeio Ciclístico noturno

Cidade realiza Passeio Ciclístico noturno

Ontem a noite 18, aconteceu um Passeio Ciclístico que partiu do Largo da Praça da Matriz de Nossa Senhora Aparecida e passou por diversos bairros da cidade (conforme trajeto abaixo).

Organizado pelo ciclista Renan Izzo, o evento reuniu crianças, jovens e adultos - mas principalmente ciclistas profissionais que prestigiaram o evento que recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Jardinópolis por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

De acordo com o ciclista William da Silva Misael, foram percorridos 17,2 km numa média de 14,8 km/hrs com duração total da prova de 1h30min. Houve três paradas para hidratação dos ciclistas.