Sábado, 06 Janeiro 2018 10:21

Comunicado aos moradores do Jardim Santo Antônio

Comunicado aos moradores do Jardim Santo Antônio

A Prefeitura de Jardinópolis (SP) via DAE (Departamento de Água e Esgoto), informa aos moradores das ruas Flávio José Marchiori e Jesuíno Pereira dos Santos — do Jardim Santo Antônio — que a bomba de água que abastece o bairro será substituída por uma nova, de maior capacidade.

De acordo com o diretor do DAE em exercício, Thiago José de Sousa, a aquisição da bomba está em processo licitatório. A partir de hoje (06), uma equipe do DAE estará no local dando todo o suporte necessário (CAMINHÕES PIPAS) aos moradores dos imóveis das ruas já mencionadas.

Pedimos a compreensão de todos pelo transtorno e adiantamos que todo o empenho da administração visa melhora nos serviços prestados aos moradores daquele local. Segue o telefone do DAE: (16) 3663-3863.