Terça, 16 Maio 2017 14:24

Cuidado com a medicação que você toma no dia a dia

Cuidado com a medicação que você toma no dia a dia

Foi esse o conselho dirigido aos Idosos da Terceira Idade que participaram hoje (16/05), de um evento sobre Uso Racional de Medicamentos. O objetivo foi orientar as pessoas a tirarem dúvidas sobre uso correto de remédios no dia a dia. Coordenado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde e Fundo Social de Solidariedade o Centro de Convivência do Idoso ficou lotado para assistir a palestra ministrada pela farmacêutica Rosiane Chiarotti e da técnica em Farmácia, Allana Degrande. A presidente do Fundo Social de Solidariedade que é da área da saúde, Dra. Ana Maria Riul Marconi (Biana) participou da campanha.