Quarta, 17 Maio 2017 14:41

Departamento de Água e Esgoto esclarece problemas de falta de água em bairro da cidade

Os moradores das ruas Alice Adelaide Mariani Junqueira, João Eduardo da Silva, José Luis dos Santos e Altino Rodrigues dos Santos — que ficam próximas a um reservatório de água que abastece as casas do Jardim São Francisco estão enfrentando problemas de falta de água.

O diretor do Departamento de Água e Esgoto, Sérgio E. Ferreira esteve no local e falou sobre o assunto. "O que está ocasionando falta de água aqui [local] é que a construtora edificou o reservatório quase no mesmo nível das casas (foto do diretor) e isso impede que a água chegue até os reservatórios domésticos", explicou Sérgio.

Continuando, ele diz que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, em parceria com o DAEE de Jardinópolis, reunir-se-ão com os empresários na busca de uma alternativa para pôr fim ao problema que afeta os proprietários de imóveis num raio de um quarteirão a contar do reservatório.

Em tempo: o Departamento de Água disponibiliza caminhões PIPA para abastecer os reservatórios das casas afetadas pelo problema.