Terça, 09 Maio 2017 10:24

Departamento de Trânsito em ação

Departamento de Trânsito em ação

O Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de Jardinópolis — desde o início do ano — tem realizado os serviços de sinalização de solo em toda a cidade.

No dia de ontem (08/05), a equipe do setor de trânsito efetuou a pintura em algumas ruas do bairro Vila Reis.

As fotos abaixo registram os serviços em toda extensão das ruas João de Carvalho e João Castilhano que são responsáveis pela ligação do bairro à Rua Dr. Arthur Costacurta que recentemente ganhou "cara" nova em todo o seu trajeto.

Oportunamente estaremos divulgando um cronograma dos bairros que receberão melhorias na sinalização de solo e verticalizada.