Quinta, 28 Setembro 2017 15:36

Dia do Idoso é comemorado em grande estilo em Jardinópolis

Dia do Idoso é comemorado em grande estilo em Jardinópolis

O Dia Internacional do Idoso foi instituído pela ONU, Organização das Nações Unidas no ano de 1991 e tem como objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e zelar pela população mais idosa.

O Dia Idoso aqui em Jardinópolis foi antecipado do dia 1º. de outubro para o dia de hoje e um farto almoço foi oferecido aos membros do Grupo da Terceira Idade denominado de Rejuvenecer com Saúde, na sede da entidade denominada Marli Rodrigues Violante Pegoraro — e reúne idosas e idosos que participam de inúmeras atividades físicas e é mantido pela Prefeitura Municipal de Jardinópolis (SP), através do Fundo Social de Solidariedade.

Após o almoço, a Primeira-Dama do Município pediu para que todas as 34 pessoas que participaram do último JORI, os Jogos Regionais do Idoso que foi sediado em Bebedouro (SP) subissem ao palco onde foi entregue uma simbólica homenagem aos participantes do JORI — 2017.

Última modificação em Sexta, 29 Setembro 2017 15:46