Quinta, 21 Setembro 2017 09:21

Dois Ipês são plantados em comemoração ao Dia da árvore

Dois Ipês são plantados em comemoração ao Dia da árvore

Na manhã de hoje, onde se comemora o Dia da Árvore, a Prefeitura Municipal de Jardinópolis — através da secretaria de Educação em parceria com o Meio Ambiente e demais secretarias — plantou duas mudas de Ipês amarelo na Praça Dr. Mário Guimarães de Barros Lins.

O prefeito de Jardinópolis, no discurso, agradeceu a presença dos funcionários da sede administrativa que acompanhou a solenidade que contou com a presença dos alunos da EMEF Américo Salles Oliveira que cantaram o Hino de Jardinópolis (SP) e a banda da escola também se apresentou.

"Sinto muito honrado em poder participar do plantio dessas mudas de Ipês que no seu tempo certo, florará embelezado essa praça onde está sediado os poderes Executivo e Judiciário; o Asilo São Vicente de Paulo, o prédio da extinta Santa Casa de Misericórdia de Jardinópolis e a Casa da Lavoura", comentou o chefe do Poder Executivo.

Escolhido pelo prefeito para representar todos os funcionários públicos municipais, o contador Antônio Miguel da Silva Pantoso auxiliou no plantio das mudas que foram feitos pelo próprio prefeito e a funcionária da área de saúde, Wânia Marchió Capeli.