Terça, 26 Setembro 2017 09:30

E chegou o dia tão esperado!

E chegou o dia tão esperado!

Quinta-feira foi o nosso dia de visitar a EPTV Ribeirão e participar de toda a programação destinada aos estudantes dos 9°s anos das escolas públicas e particulares da cidade, que tiveram suas redações selecionadas e passaram a concorrer com centenas de outras originárias das diversas cidades que compõem a rede de cobertura da emissora.

Ao todo, 29 alunos das escolas CIM Anglo, Centro Educacional SESI 342, EMEF “Américo Salles Oliveira”, EMEF “Dr. Mário Lins”, EMEF “Ilha Grande”, EMEF “Profª Edda Saud Fregonesi”, EMEF “Profª Geny Martins Costacurta” e EMEF “Profª Nair Saud Conti”, acompanhados das Professoras Carmen Ap. P. B. Brigliadori, Cláudia Cristina Jacob Ervolino Camolesi e Maria Lúcia Helena Almeida Gonsalves, conheceram o processo de produção de um telejornal e interagiram com repórteres e demais funcionários deste veículo de comunicação. Depois, almoçaram e passaram a tarde no Shopping Iguatemi com atividades culturais.

A Secretaria de Educação agradece os Professores Monitores e acredita que a oportunidade oferecida aos jovens escritores possa estimulá-los nos estudos e fomentar grandes sonhos de futuras realizações.

Parabéns a todos!