Terça, 03 Outubro 2017 12:59

E os cursos não param

E os cursos não param

Durante todo o mês de setembro, no CRAS — o Centro de Referência de Assistência Social de Jardinópolis (SP) — realizou 4 oficinas em parceria com a Visão Treinamentos.

Tais oficinas tiveram como objetivo / meta capacitar pessoas nas áreas de confeitaria (doces para festas) e artesanato (decoração de porta-retratos e porta-trecos).

A ação tem como público prioritário os beneficiários de programas de transferência de renda e atende também a comunidade.

O maior objetivo é incentivar os participantes para a conquista da autonomia, a produção de materiais com baixo custo e promover a convivência harmoniosa entre os alunos da comunidade.

Vale dizer que as oficinas de culinária aconteceram na própria sede do Centro de Qualificação do Trabalhador (Rua Prudente de Morais/ antigo SESI 342); enquanto as oficinas de artesanato ocorreram no CRAS que fica na Rua Silva Jardim nº. 204.