Segunda, 19 Março 2018 14:06

Edital de Cultura - Projeto "Círculo Arte Social"

Edital de Cultura - Projeto "Círculo Arte Social"

O Ministério da Cultura e Nutrigesso, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Jardinópolis, apresentam: Projeto "Círculo Arte Social".

Você que é artista ou produtor cultural atuante nas áreas artísticas como teatro, música, dança, contação de histórias, artesanato, audiovisual e demais segmentos artísticos, podem participar. Basta apresentar um projeto que tenha interesse e vocação no desenvolvimento da estrutura organizacional de uma ação cultural sustentável.

Tem que ser um projeto voltado à artistas e produtores culturais de Jardinópolis e Jurucê, onde haverá uma capacitação que objetivam desenvolver ações e projetos culturais nas suas respectivas regiões de atividades, destinados ao público formado por crianças e jovens com pouco ou nenhum acesso às artes (local escolhido pelos realizadores).

ATENÇÃO: Inscrições dos Projetos vão até dia 29 de março de 2018!!!

Mais informações, acesse o Edital por este link:

[Baixe Aqui]

Quer montar uma proposta de projeto e não sabe como? Siga o modelo que montamos para você:

[Baixe Aqui]

A Ficha de Inscrição para os interessados em formato do WORD:

Dúvidas? Envie-as para cultura@jardinopolis.sp.gov.br