Sexta, 29 Setembro 2017 15:51

Em breve novos cursos profissionalizantes em Jardinópolis

Em breve novos cursos profissionalizantes em Jardinópolis

Na quinta-feira, 28, a Presidente de Fundo Social de Solidariedade do Município de Jardinópolis (SP), acompanhada do marido que é prefeito municipal e da secretária de Assistência Social, estiveram na cidade de Franca (SP) — para assinatura do Pré-Convênio que trará oficinas de capacitação nas áreas de panificação, conserto e reforma de roupas e assentamento de pisos e azulejos.

Tal convênio foi firmado pela Primeira-Dama do Estado Lucinha Alckmin que esteve presente na sede da Secretaria de Educação da cidade de Franca.

Segundo a secretária de Assistência Social de Jardinópolis, por se tratar de um pré-convênio a data para o início dos cursos, bem como a quantidade de vagas não está definida.

"Assim que a primeira dama do Estado der o sinal verde, nós daremos maiores informações", explica a primeira-dama do município de Jardinópolis.