Terça, 18 Abril 2017 15:54

Em breve, Parque Ecológico José Piassa será reaberto

Em breve, Parque Ecológico José Piassa será reaberto

Em virtude das fortes chuvas ocorridas no final do ano passado que destruíram mais de 21 árvores do Parque Ecológico José Piassa, o local passa por reformas e limpeza geral para voltar a receber os visitantes e adeptos de práticas de exercícios físicos que são praticados nos passeios existentes no parque.

Na tarde de hoje (18), o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Mário Roberto Meloni, esteve no espaço também apelidado de "Bosque", para conferir os serviços que vem sendo desenvolvidos por um funcionário permanente do parque que em breve será novamente aberto ao público em geral.

O Parque Ecológico José Piassa está localizado na Avenida Quintino Facci entre o Complexo Cidade Nova e Cohab Bom Jesus da Lapa.