Segunda, 03 Julho 2017 11:08

EMEF Américo Salles Oliveira e VIANORTE/ ARTERIS realizam passeio ciclístico na cidade

No sábado passado, 01/07, a EMEF Américo Salles Oliveira juntamente com a Concessionária VIA NORTE/ ARTERIS promoveram o 1º. Passeio Ciclístico do Projeto “Educar para Humanizar o Trânsito”.

O evento teve como objetivo principal conscientizar as pessoas sobre a necessidade de reduzir os acidentes de trânsito no dia a dia, protegendo a vida.

A largada aconteceu na frente da escola até chegar à Praça da Matriz de Nossa Senhora Aparecida onde foram recepcionados pelos integrantes do Projeto Ciranda Viva que apresentaram dança de capoeira.

Durante o evento que contou com a animação da Banda Randowns as pessoas tiveram a oportunidade de aferir a pressão arterial.

Este 1º. Passeio Ciclístico foi organizado pelas secretarias de Educação e Cultura e coordenados pela direção da EMEF Américo Salles Oliveira.

Cidadão consciente, seja prudente. Trânsito Seguro começa por você!”