Terça, 31 Outubro 2017 08:56

Entrega de uniformes aos funcionários do Cemitério Municipal

Entrega de uniformes aos funcionários do Cemitério Municipal

Hoje foi a vez dos funcionários do Cemitério Municipal de Jardinópolis (SP) receberem os kits de uniformes que está sendo feito e consta da programação a entrega de uniformes a todos os servidores de todas as repartições públicas.

Logo que chegou ao local, o Prefeito Municipal fez questão de uma visita geral nos túmulos para certificar-se do trabalho que a equipe vem realizando.

O primeiro túmulo a ser visitado foi o do Prefeito Municipal de Jardinópolis Dr. João Muniz Saucaia que comprou o terreno e seu corpo foi o primeiro a ser nele sepultado. Construído em mármore de Carrara, apesar da ação do tempo, o tumulo ainda resiste e pode ser conferido por todos.

"Vejo que todos vocês vêm desempenhando muito bem suas funções na lide diária. Trata-se de um trabalho que requer respeito, carinho e muita habilidade, pois aqui estão enterrados nossos familiares, amigos, conhecidos e aqui é a morada de todos nós, quer queremos ou não", destacou o prefeito.