Quinta, 21 Setembro 2017 09:23

Escola Mário Lins presta homenagem ao Patrono Dr. Mário Lins

Escola Mário Lins presta homenagem ao Patrono Dr. Mário Lins

No dia 20 de setembro de 1894, nascia o Dr. Mário Guimarães de Barros Lins. Pela postura, ética e feitos positivos em favor do município Jardinópolis (SP), a Praça onde situa o Poder Executivo e o Poder Judiciário levam seu nome.

Sua esposa, senhora Luizita Guimarães de Barros Lins empresta seu nome à Maternidade da extinta Santa Casa de Misericórdia de Jardinópolis.

O Dr. Mário Lins é patrono da Escola Estadual Professor Mário Lins e ontem — ao completar 123 anos (1894-2017) — a Prefeitura Municipal de Jardinópolis prestou lhe uma justa e bonita homenagem que contou com a apresentação da Banda da Polícia Militar, Fanfarra da própria escola (já mencionada) e apresentação dos alunos da Escola de Arte e Dança professora Tais Jorge que deram um show no recinto da escola.

O prefeito municipal de Jardinópolis se fez presente ao evento, ao lado de uma representante da secretaria Municipal de Educação.

O diretor da referida unidade escolar também marcou presença.

Última modificação em Terça, 26 Setembro 2017 09:52

Mídia