Terça, 19 Setembro 2017 14:46

Escolas Municipais emplacam 5 semifinalistas no Projeto EPTV na ESCOLA

Escolas Municipais emplacam 5 semifinalistas no Projeto EPTV na ESCOLA

Na tarde do dia 14 de setembro, foram divulgados os estudantes selecionados na Semifinal do Projeto EPTV na ESCOLA 2017, cujo tema é "Se esta rua, se esta rua fosse minha...Por quê? Não é?"

E que grata satisfação observarmos que todos os Semifinalistas são alunos de escolas da rede municipal!

São eles:

• JOARA CAROLINE THOMAZ DA CRUZ — EMEF Prof. Geny Martins Costacurta — Prof. Arlete D'Afflitto
  • JULIANO CÉSAR LIMA DOS SANTOS SILVA e RODRIGO OLIVEIRA SILVA — EMEF Prof. Nair Saud Conti — Prof. Vanessa Ap. Ferreira Alves
  • MARCELA DURAN RIBEIRO — EMEF Prof. Edda Saud Fregonesi — Prof. Cláudia Cristina Jacob Ervolino Camolesi
  • THAYSLA BARRETO SILVA — EMEF Ilha Grande — Prof. Maria Lúcia Helena Almeida Gonsalves

Na quinta-feira, 21, os 29 alunos inclusive os semifinalistas passarão o dia todo conhecendo os estúdios da EPTV Ribeirão.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza alunos, professoras e equipe escolar pela dedicação e compromisso com a educação jardinopolense.