Quarta, 11 Outubro 2017 15:25

Esporte e lazer a todo vapor na cidade e Distrito

Esporte e lazer a todo vapor na cidade e Distrito

Umas das principais metas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jardinópolis (SP) é levar esporte e lazer mais próximo das crianças, dos jovens e dos adultos. Ao longo do ano, são promovidos campeonatos, corridas ciclísticas, campeonatos de xadrez, escolinha de futebol para crianças, futsal feminino e masculino e muito mais.

Em Jurucê, por exemplo, de acordo com o secretario da pasta, já existe em funcionamento aulas de FUTSAL para crianças todas as terças e quintas-feiras no período matutino das 08hs às 10hs.

As aulas são ministradas por professor de Educação Física da rede. O secretário revela que outras modalidades esportivas e novos horários estão sendo estudados e em breve estarão disponibilizados.

A foto abaixo, registra a presença do prefeito de Jardinópolis com os alunos na Quadra de Esportes "Osvaldo Riul".