Segunda, 13 Novembro 2017 16:27

Esportista Adolfo Ribeiro é homenageado em Campeonato Amador Municipal

Esportista Adolfo Ribeiro é homenageado em Campeonato Amador Municipal

No domingo último (12), o comerciante e esportista foi homenageado durante a finalização do Campeonato Amador de Futebol de Salão.

O evento que foi organizado da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Jardinópolis (SP) começou no dia 10 de setembro. Participaram do mesmo as seguintes equipes:
Bayer de Muleques A
Meia Noite A
Monaco
Ajax FC
Eva FC
Mascate FC
Bayer de Muleques B
Meia Noite B
Canindé
Elite FC
Valência FC
Mutirão FC

A equipe campeã deste final de campeonato foi Bayer de Muleques B que fez 4 gols sob o segundo colocado que foi a Equipe do Meia Noite A.

Em terceiro lugar classificou a Equipe do Bayer de Muleques A e em quarto lugar, o time do AJAX FC nos pênaltis.

Houve premiação para o primeiro, segundo e terceiro colocados. Já a premiação individual ficou assim distribuída.
Goleiro: Igor Barbário (Bayer de Muleques A)
Artilheiro Wilker (Meia Noite A)
Revelação: Eduardo (Bayer de Muleques B)

Emocionado, o homenageado Adolfo Ribeiro, agradeceu ao secretário professor Max, Prefeito Municipal Dr. João Ciro Marconi e os vereadores José Eduardo Gomes (Fofo) que auxiliou na entrega dos troféus e medalhas pelo feito.

"Desde adolescente que luto pelo esporte em Jardinópolis e fico muito honrado com essa homenagem da secretaria de Esporte e Lazer da minha querida cidade", declarou Ribeiro.