Sexta, 21 Julho 2017 16:37

Estamos fazendo a nossa parte...Faça você também a sua

Estamos fazendo a nossa parte...Faça você também a sua

O Departamento de Limpeza Urbano da Prefeitura de Jardinópolis não tem medido esforços no sentido de manter a cidade limpa.

Durante toda a semana, os re-educandos limparam e pintaram à base de cal, ruas, praças e avenidas da cidade.

Na oportunidade, pedimos a toda população que colabore mantendo as ruas, praças, avenidas, quintais e terrenos livres de sujeira que podem, além de causar má impressão aos visitantes que frequentam nossa cidade neste período que antecede o aniversário dos 119 anos e as Comemorações dos 104 anos de nossa maior festa religiosa que é a Festa do Senhor Bom Jesus da Lapa que foi inserida em Jardinópolis no longínquo 1913 por Dona Pequena do Nascimento.