Sexta, 29 Dezembro 2017 10:13

Estrada da Flora

Estrada da Flora

Durante a semana a Prefeitura de Jardinópolis (SP) realizou limpeza geral ao longo da Estrada Municipal denominada Flora que inicia na subestação da Companhia Paulista de Força e Luz.

O leito carroçável ficou melhor para o tráfego de veículos e a estrada ganhou "cara-nova", pois a operação removeu restos de lixo urbano (móveis inservíveis, louças sanitárias e resíduos de lixos domésticos).

No entanto, na manhã de hoje (29), constatamos que as pessoas já estão descartando lixo à beira da estrada.

Uma das fotos abaixo registra sacos de lixo contendo material escolar. Pedimos a população de Jardinópolis e Jurucê que contribuam para manter a cidade limpa e longe dos criadouros de dengue.

Última modificação em Sexta, 02 Fevereiro 2018 10:21