Sexta, 02 Março 2018 16:08

Estrada rural passa por limpeza durante semana

Estrada rural passa por limpeza durante semana

Com regularidade temos divulgados no Portal de Transparência e no Facebook os serviços de limpeza nas estradas rurais pertencentes ao município de Jardinópolis e do Distrito de Jurucê.

Ao longo da semana a equipe de limpeza que é coordenada pelo funcionário Antônio Osmar Paziani efetuou a abertura e limpeza na estrada que dá acesso aos sítios, cuja entrada se dá ao final da chamada Estrada Boiadeira.

"Achamos por bem construir uma lombada no início da estrada. Isso evita que água das chuvas desçam com força e provoquem erosões; sem falar que exige um pouco de atenção dos motoristas e usuários da estrada", comenta Paziani.

Pedimos aos proprietários de chácaras, sítios e fazendas que mantenham os leitos carroçáveis limpos, evitando o descarte de sacolas de lixos, entulhos, ossadas...