Sexta, 22 Setembro 2017 09:27

Exercito entrega reservistas a 300 jovens em Jardinópolis

Exercito entrega reservistas a 300 jovens em Jardinópolis

Na manhã de hoje, 22, cerca de 300 jovens receberam os Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI).

A solenidade militar aconteceu no Ginásio Fernando César Pena, do Centro Esportivo e Área de Lazer Prefeito Newton Reis e foi comandada pelo 2º. Tenente Flávio Frederico da 5º. Circuncisão do Serviço Militar e Guarda de Honra do Exército Nacional.
e contou com a presença e participação do presidente da Junta do Serviço Militar que é o prefeito do município de Jardinópolis (SP) e demais autoridades como o presidente do Poder Legislativo e alguns vereadores; professores, secretários, diretores de departamentos, chefias e autoridades militares da cidade.

No discurso, o presidente da J.S.M.e prefeito municipal deste município e Distrito de Jurucê (SP), pediu aos jovens amor à pátria, respeito às pessoas e prática plena da cidadania no dia a dia. Quebrando o protocolo, o prefeito foi em direção aos jovens e deu abraço num deles.

Já o tenente Flávio Frederico, elogiou os serviços prestados pela Secretaria da Junta do Serviço Militar de Jardinópolis.