Sexta, 15 Setembro 2017 19:26

Feira de Artes e Artesanato que integra a II Semana Cultural Neco Rosseto

Feira de Artes e Artesanato que integra a II Semana Cultural Neco Rosseto

Teve início as 19 horas de hoje, a Feira de Artes e Artesanato que integra a II Semana Cultural Neco Rosseto. A feira está muito bonita e sortida de novidades que certamente agradará a você.

Portanto, vá à Praça da Matriz de Nossa Senhora Aparecida e prestigie nossos artesões. Tem bijuterias, panos de pratos bordados a mão, arte-sacra, flores e muito mais.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Jardinópolis (SP), que tem à frente, o músico Guilherme A.B.C. Ishie e conta com pleno apoio da Câmara Municipal de Vereadores — mas o que realmente importa é a aprovação do povo em geral que tem prestigiado as atividades da II Semana Cultura Neco Rosseto.