Terça, 28 Novembro 2017 09:03

Feira de Artesanato da EMEF Edda Saud Fregonesi

Feira de Artesanato da EMEF Edda Saud Fregonesi

Cerca de 20 alunos da Sala de Educação Especial Exclusiva (E.E.E.) da E.M.E.F. Edda Saud Fregonesi, tiveram a oportunidade de expor seus trabalhos numa Feira de Artesanato que foi realizada na tarde de ontem 27, no patio da escola.

A feira foi coordenada e supervisionada pelas professoras, Heliana Cristina Colseira, Elaine Ferreira Colseira, Tãnia Rodrigues e Maria Martha Barbosa França.

Durante a exposição que contou com a presença de familiares dos alunos e da comunidade local, o cantor Edson Henrique deu um shou musical animando os artesãos e participantes.

A Escola Edda é dirigida pela professora Rosa Maria Colla Cabreira e Leila Aparecida da Silva Caslaldini e funciona no bairro da Ilha Grande I.