Sexta, 04 Agosto 2017 10:28

Garagem Escolar de Jardinópolis tem novo endereço

Garagem Escolar de Jardinópolis tem novo endereço

Visando obter maior controle da Frota de Veículo Escolar que contabiliza o número de 40, a Prefeitura Municipal de Jardinópolis (SP), decidiu transferir a sede da Garagem Escolar para junto à sede administrativa que funciona no prédio do extinto Colégio Sagrado Coração de Jesus.

A mudança já passa a valer a partir desta segunda-feira, (7) e durante a semana, o prefeito Dr.João Ciro Marconi conversou com os motoristas sobre os pontos positivos que a mudança trará.

"Aqui o espaço é maior, estamos próximos de todos vocês motoristas, cuja missão é muito importante, pois vocês transportam crianças todos os dias e isso chama à responsabilidade para com cada um do ser humano que passa pelos olhos de vocês no dia-a-dia", comentou Marconi.

Serviço: o atendimento aos pais de alunos continua de segunda a sexta-feira, das 08 hs às 11 hs e das 13 hs às 16 hs. A entrada ao público será feita pelo portão de acesso ao anfiteatro e o telefone para contato e ou informações, continua o mesmo: (16) 3690-2974.