Sábado, 10 Fevereiro 2018 14:55

GRAFIMARP é campeão do JANEIRÃO 2018

GRAFIMARP é campeão do JANEIRÃO 2018

Terminou ontem 09, no Centro Esportivo Newton Reis, mais uma edição do tradicional CAMPEONATO DE FUTSAL JANEIRÃO que esse ano foi denominado de SÉRIE OURO.

Ao longo do campeonato que começou no dia 03/01/2018, 10 equipes participaram do evento que foi organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e foram realizados 55 jogos.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve no local onde foi disponibilizado ao público a realização de testes rápidos de DST / AIDS.

Após a execução dos Hinos Nacional e do Município, o Prefeito Municipal homenageou os dois goleiros do times que ficaram pra final: Unidos e Grafimarp. Em seguida, teve início a esperada partida onde GRAFIMARP venceu UNIDOS por 1 x 0.

Autoridades presentes: Prefeito Dr. João Ciro Marconi, Secretário de Planejamento Jorge Saquy Sobrinho, Secretário de Esporte e Lazer Maximiano do Nascimento e os vereadores Luiz Fernando Riul (Xotô) e André Luiz Zanata.