Sexta, 11 Agosto 2017 10:53

Inscrições abertas para o Projeto Bola Bacana

Inscrições abertas para o Projeto Bola Bacana

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Jardinópolis (SP), comunica que estão abertas as inscrições para o PROJETO BOLA BACANA. Um projeto de esporte, cuja finalidade é ensinar o FUTSAL e o VOLEIBOL para meninos e meninas.

De acordo com o secretário da pasta, Maximiano Cândido do Nascimento, para participar as crianças devem estar cursando o 4º. ou 6º. ano e precisa optar por uma das modalidades oferecidas. "O projeto não visa a formação de atletas, pois as aulas são lúdicas proporcionando a formação do cidadão", explica o secretário.

As crianças inscritas receberão um kit composto por camiseta, bermuda, meias, tênis e no final de cada aula, um lanche ou frutas.

A previsão é que o projeto tenha início no dia 17 de agosto no Ginásio de Esportes do Centro Esportivo Newton Reis. Lembrando que para fazer a inscrição, a criança deve estar acompanhada do pai ou responsável legal.

Documentação necessária:

• Xerox da identidade ou Certidão de Nascimento
  • 1 Foto 3 x 4 do inscrevendo.

As vagas são limitadas, portanto, corra e garanta a sua!