Segunda, 31 Julho 2017 10:16

Jardinópolis ganha do Time do Comercial FC no domingo

Jardinópolis ganha do Time do Comercial FC no domingo

Encerrando as festividades comemorativas ao aniversário da cidade, aconteceu no domingo, 30, um jogo de futebol entre a Seleção de Futebol de Jardinópolis e o time dos Veteranos do Comercial F.C.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Maximiano Cândido do Nascimento, o jogo foi bastante tranquilo e contou com a presença, daqui de Jardinópolis, do prefeito Dr. João Ciro Marconi, presidente do poder Legislativo, José Eurípides Ferreira (Chupeta) e secretário de Planejamento, Jorge Saquy Sobrinho. "De Ribeirão Preto, contamos com a presença do presidente do Comercial FC, Breno Spineli e diretoria do time", rememora Nascimento.

Após Jardinópolis golear por 2 x 1o time do Comercial F.C., a secretaria de Esporte e Lazer ofereceu um almoço aos jogadores de ambos os times. Os gols da equipe de Jardinópolis foram marcados por: André e Carlos Tamiro. Os demais jogadores da seleção local foram: Presley, Fábio Mussun, Lê, Marçal, João Carlos, Romário, João Saquy, Tuta, Capitão Gustavo, Fábio, Bruno Gil, Peru, Ticão, Delei, Pedrão Valares, Betinho Rueda e Calado. Comissão Técnica: Chupeta, Max, Reginaldo e Zezão Mathias.