Sexta, 02 Março 2018 15:48

Jardinópolis investe pesado no tratamento de pele

Jardinópolis investe pesado no tratamento de pele

No dia 1º de março na sede do SAD — o Serviço de Atendimento Domiciliar de Jardinópolis, — aconteceu uma reunião com a Comissão Municipal de Saúde que trata de problemas de pele.

O prefeito Dr. João Ciro Marconi participou da mesma onde na oportunidade foram apresentadas as estatísticas da atual situação das lesões da pele dos paciente assistidos pela rede municipal de saúde.

"Diante do que foi explanado aqui, tenho a certeza que a população de Jardinópolis está em boas mãos e sendo bem atendidas quando de suas necessidades na área de tratamento da pele", comentou o prefeito Dr. João Ciro Marconi.

Segundo a coordenadora do SAD, Daniele Capellossi Avino o município investe na qualificação técnica e em coberturas tecnológicas consideradas de ponta; alem do legado para o município que foi instituído o Protocolo Multiprofissional para a Prevenção e Tratamentos de feridas. O projeto piloto é de inteira responsabilidade do SAD.