Sexta, 23 Fevereiro 2018 15:25

Jardinópolis presente no JORI 2018

Jardinópolis presente no JORI 2018

Teve início no último dia 20, na cidade de Cravinhos, mais uma edição dos Jogos Regionais do Idoso. O evento encerra neste domingo, dia 25.

O Prefeito de Jardinópolis Dr. João Ciro Marconi, a esposa Dra. Biana Marconi, a Secretária de Assistência Social, Maria da Graça Leira Brigliadori e a representante da Secretaria de Educação Carmem Brigliadori estiveram no local prestigiando a abertura oficial do evento que reuniu 57 municípios da região.

O JORI é uma competição exclusiva para atletas com mais de 60 anos e acontece no Estado de São Paulo. Esse é o primeira vez que o município de Cravinhos recepciona a maior competição esportiva de toda a América Latina voltada aos idosos.

A abertura do evento aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes do Bela Vista, local onde as delegações se apresentaram e desfilaram para o público, na presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lucinha Alckmin.

"Quero agradecer cada um de vocês, porque sem vocês o JORI não existiria e com os jogos os idosos saem de casa, fazem amizades, praticam esporte atividades físicas. Isso faz com que eles possam ter uma qualidade de vida melhor", disse a primeira-dama Lu Alckmin.

Uma delegação que representa o município de Jardinópolis está no local onde participa do evento que disponibiliza as seguintes modalidades: Atletismo, Bocha, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez.