Segunda, 17 Julho 2017 13:56

Jardinópolis sedia Copa Paulista de Ciclismo

Jardinópolis sedia Copa Paulista de Ciclismo

No domingo, 16, Jardinópolis sediou a 5º. Copa Paulista de Ciclismo. O evento reuniu ciclistas de todo o estado de São Paulo que vieram para participar da prova, cujo circuito foi de 3 quilômetros.

De Jardinópolis, o atleta Renan Izzo classificou-se em 1º lugar na Categoria Juvenil. Izzo faz parte do Projeto Bolsa Atleta que é mantido pela Prefeitura Municipal de Jardinópolis.

O secretário de Esporte e Lazer, Maximiano Cândido do Nascimento que esteve presente durante todo o tempo no circuito, comentou sobre a importância de um evento dessa natureza, fato que desperta nas crianças, nos jovens, nos adolescentes e até nas pessoas com mais idade o interesse pela prática de atividade física que consequentemente pode revelar novos talentos.

Ouvido, o atleta Renan Izzo, disse que o trajeto foi a contento e que a prova foi um tanto acirrada. Ele fez a prova no tempo de 1h20min, sagrando-se campeão na Categoria Júnior.