Quarta, 02 Agosto 2017 10:20

Jurucê realiza 28º. edição do JURUSAL

Jurucê realiza 28º. edição do JURUSAL

Com a presença do prefeito de Jardinópolis (SP) Dr. João Ciro Marconi e do ex-prefeito e vereador Luiz Fernando Riul, Xotô, foi aberto oficialmente na noite de ontem, (01/08), na Quadra de esportes Osvaldo Riul, de Jurucê, a 28º. edição do campeonato de futebol de salão denominado JURUSAL.

Este ano participarão 8 equipes formados por atletas do Distrito de Jurucê. São elas: 1) Renegados FC, 2) Chapecoense FC, 3) Porto FC, 4) Barcelona FC, 5) Spartack FC, 6) Justiceiros FC, 7) Atlêtico FC e 8) E.C. Banespa.

Os jogos acontecem duas vezes por semana, sempre a partir das 20 horas e sendo duas partidas por rodada , de acordo tabela realizada pela secretaria de Esporte e Lazer que tem à frente o secretário Maximiano Cândido do Nascimento que se fez presente à solenidade de abertura.

No discurso, o prefeito destacou a importância da prática de esporte na vida das pessoas.