Segunda, 18 Setembro 2017 14:37

Justiceiro F.C. é campeão do JURUSAL 2017

Justiceiro F.C. é campeão do JURUSAL 2017

Aconteceu na sexta-feira, 15, a 28 edição do Futebol de Salão denominado JURUSAL. Esse ano participaram as equipes: 1) Renegados FC, 2) Chapecoence FC, 3) Porto FC, 4) Barcelona FC, 5) Atlético FC, 6) E.C. Banespa, 7) Spartack, 8) Justiceiro FC que jogaram no Ginásio de Esportes Osvaldo Riul.

O campeonato teve início no dia 01 de agosto e encerrou com a vitória do Justiceiro FC que marcou 2 gols sobre o Porto que classificou-se como vice-campeão não fazendo nenhum gol durante a partida. O terceiro troféu foi para equipe do Barcelona F.C.

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal José Eurípides Ferreira, Chupeta, representou o prefeito Dr. João Ciro Marconi.

O vereador do Distrito, Luiz Fernando Riul, (Xotô) se fez presente e fez uso da palavra ao lado do secretário de Administração, o engenheiro civil Jorge Saquy Sobrinho e do secretário de Esporte e Lazer, Maximiano Cândido do Nascimento.

Importante lembrar que a educadora física Heloísa Riul, conduziu o cerimonial — tanto na abertura dos jogos como no encerramento — e em ambos os eventos foram executados o Hino Nacional Brasileiro.