Quarta, 16 Agosto 2017 11:41

Longo período de estiagem x uso excessivo de água e falta em alguns bairros

Longo período de estiagem x uso excessivo de água e falta em alguns bairros

Após alguns apontamentos de falta de água em bairros da cidade (conforme registro nas redes sociais), o diretor do Departamento de Água e Esgoto comunica que neste período de forte estiagem as pessoas andam consumindo mais água e isso tem prejudicado o abastecimento em bairros da cidade.

De acordo com o diretor, bairros como Mario Marconi, San Domingues (parte alta), Humberto de Souza Pereira Lima (parte alta), trecho da Avenida Quintino Facci (Cidade Nova) e outros tem sido as principais regiões da cidade que registram falta de água.

Ele descartou qualquer possibilidade de bomba queimada ou desligada... Pede, na oportunidade que a população economize água.