Quarta, 01 Novembro 2017 13:29

Mais uma turma conclui curso oferecido pela Prefeitura Municipal de Jardinópolis

Ontem,31 encerrou o curso de Decoupage cuja vigência foi de dois meses e iniciou 01 de agosto e aconteceu no Centro de Qualificação Profissional (Antigo SESI) de Jardinópolis (SP), nos períodos tarde e noite.

O curso capacitou 18 pessoas de ambos os sexos e foi ministrado pela professora Geisa Rosana Pelegrine Leonanjo que participou da entrega dos certificados aos alunos.

"É muito importante que as pessoas busquem uma qualificação profissional, principalmente numa fase de desemprego que tira o sono dos chefes de família de todo o pais", comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município de Jardinópolis.